Palavras-Chave
◦Risco
◦Visão alternativa
◦Segurança
◦Imaginação
◦Voluntariedade
◦Arauto
Expressões-Chave
◦Júbilo e tranquilidade
◦Vitalidade acriançada
◦Entusiasmo visível
◦Ânsia de novos caminhos
◦Criatividade no que faz
Significado da carta Valete de Paus
A carta Valete de Paus indica-lhe que está pronto para começar do início, recomece a sua demanda, avalie as suas escolhas e deixe-se levar pela sua imaginação com alegria e tranquilidade.
Reveja as suas ideias do que é um relacionamento para si, talvez seja a altura ideal para repensar as suas relações íntimas com o seu parceiro, não de uma forma negativa, mas encarando este recomeço como algo positivo, algo que terá que mudar mas que será para melhor. Poderá também dar-se o caso do surgimento de novas conjunturas, talvez um novo parceiro mais jovem, mais compatível consigo que o irá fazer disparar a sua vitalidade jovial e trazer-lhe alegria e serenidade.
O Valete de Paus quando lançado na posição Presente diz-lhe que se encontra demasiado absorvido pelo seu próprio entusiasmo infantil e que por causa disso se torna muito difícil de se comprometer com algo mais sério.
Mas esta característica não é necessariamente negativa, pois muitas vezes torna-se essencial usufruir um pouco da sua própria infantilidade e entusiasmo para poder atenuar a pressão de projectos mais sérios.
Como carta de Obstáculo, o Valete de Paus indica-lhe que você neste momento se encontra de tal forma anestesiado com todas as novas ideias e gente que o rodeia que se sente tentado a distanciar-se de tudo o que conhecia antes. Esta carta avisa-o que fazer isso poderá trazer-lhe grandes infortúnios, pois este enorme entusiasmo que sente neste momento depressa se pode desvanecer.
Quando lançada na posição Futuro, o Valete de Paus prevê que irá surgir uma nova etapa de felicidade e imaginação, um novo começo que irá redefinir a sua visão do mundo que o rodeia e que irá melhorar substancialmente o seu modo de vida para uma forma mais relaxada e apaixonada.
Esta carta de uma forma geral representa o risco, criatividade e imaginação, mas sempre de uma forma ponderada e confiante e nunca agindo de olhos fechados. Todos os seus passos são reflectidos cuidadosamente antes de agir e partir para o desconhecido
Nenhum comentário:
Postar um comentário